INFORMATIVO – FORMATURA: 9º ano – FII
Senhores Pais/Alunos:
Desde os primeiros dias de aulas, estamos conversando com os alunos a respeito deste Ano Especial! Chegou o momento da Formatura do Fundamental II!!
Acolhemos as sugestões e as expectativas da classe em relação a este momento.
Refletimos também sobre a importância de realizar no final do ano, algo significativo para o grupo como um todo!
No dia 05/04, realizamos reunião com Pais/Responsáveis para discussão destas possibilidades levantadas.
Apresentamos abaixo o resumo das sugestões e decisões dos pais e do grupo:
Como registrar este momento? – Final do Ano:
-
Viagem: Opções:
-
FORMA Turismo (entregamos propostas em reunião)
-
ACAMPAMENTO PERALTAS (Conforme solicitado segue proposta via email).
-
No colégio:
-
Com os alunos: Em uma 6ª feira pós a aula: Início da Programação com tarde de lazer + Noite da Pizza + Café da manhã.
-
No dia seguinte, sábado: Encontro com Pais e Familiares/Convidados; Cerimônia Simples para a entrega dos Diplomas e almoço (sugestão crepe).
Observações:
-
Foi eleita a mãe do Andre Reis (Claudia) como Representante do Grupo. Função: Cuidará da abertura da conta poupança e fará a administração dos valores arrecadados.
-
Viagem: Solicitamos que discutam no grupo de watzaap as propostas e enviem posição final o mais breve possível para que possamos dar andamento junto as agências de viagem.
-
Ações para arrecadação de Valores:
Além dos valores mensais arrecadados por aluno (Ver item “d”), combinamos outras ações para “engordar” o nosso caixa.
Para cada ação, será estabelecida uma meta mínima a ser atingida por aluno. O aluno poderá ultrapassar a meta e caso não consiga atingi-la, deverá completá-la.
-
Rifas: Cada família poderá contribuir com um item por mês para ser rifado (itens a preço de custo ou doados).
-
Cestas: Cada aluno contribuirá com itens para a montagem de cestas festivas: Dia das Mães, Dia dos Namorados e outras de acordo com o interesse da classe.
-
Almoços/Jantares: Para Arrecadação de fundos.
-
Vendas de Doces: Conforme Agendamento (Ver Cronograma) semanalmente ás 6as. Feiras os alunos poderão vender doces ou outros itens (não oferecidos na cantina). Combinamos uma meta mínima: R$ 30,00.
-
Atividades em Eventos: Vem aí….X Dia do amigo, Festa Junina, etc.
-
Contribuição Mensal: Para aliviarmos as despesas no final do ano, cada família depositará mensalmente de abril a dezembro (até o dia 10 de cada mês) na conta poupança (Claudia mãe do André informará os dados) o valor de R$ 50,00 a partir de abril (1º depósito até 20/04). Cada aluno receberá um número para que os depósitos sejam identificados, desta forma o valor deverá ter o centavo correspondente ao seu número na lista, por exemplo: Aluno nº 01, o depósito mensal deverá ser: R$ 50,01.
Confira abaixo a numeração para os seus depósitos:
01 – Aline Rodrigues Pocai |
02 – André Gianella Borges dos Reis |
03 – Danilo Frazão de Medeiros Lima Maglioli |
04 – Felipe do Nascimento Martins |
05 – Gustavo Nascimento Alvarenga |
06 – Hannya Melissa Calazans Armenio |
07 – Manuela Regis Rodrigues de Oliveira |
08 – Victor Augusto Carvalho dos Santos |
ESCALA PARA VENDA DE DOCES
MÊS |
abril |
abril |
maio |
maio |
maio |
maio |
maio |
junho |
DIA |
19 |
26 |
05 |
12 |
19 |
26 |
02 |
09 |
ALUNO |
Aline |
André |
Danilo |
Felipe |
Gustavo |
Hannya |
Mauela |
Victor A. |
Observações:
-
O aluno escalado para a venda, será o responsável em trazer para o dia combinado o prato a ser vendido (brigadeiros, bolos, etc,) e acessórios para a venda (guardanapos por exemplo).
-
A classe no dia da venda, será motivada a participar do movimento da venda durante o intervalo.
-
O Cronograma acima, está previsto até junho. No final do semestre faremos um feed back e o Cronograma do 2º semestre.
-
Por favor, fiquem atentos para o Cronograma combinado. É muito importante que todos participem!
Vamos lá!!! Envolvam-se com estes momentos que acontecerão durante todo o ano!
Estamos a disposição para esclarecimentos.
Atenciosamente.
A Coordenação.